RETIFICAÇÃO:

O Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP) torna pública a retificação do Edital ProIC-EM/DPP/UnB PIBIC – Ensino Médio (CNPq) 2014/2015, divulgado em 28 de abril de 2014, no que se refere aos subitens 5.2.1 e 8.2; ao item 10 e ao Anexo I, bem como a supressão do subitem 8.1 alínea ‘g’ , e do Anexo II, conforme indicado a seguir, permanecendo inalterados os demais itens e subitens.

- Edital ProIC-EM Retificação (Download)

- RESULTADO FINAL:

- Ensino Médio (Download)

- INSTRUÇÕES:

Edital PIBIC Ensino Médio 2014/2015

- Para a implementação da bolsa, o/a orientador/a deverá providenciar, junto ao/à estudante ou à escola, a seguinte documentação, que deverá ser entregue no ProIC até o dia 01/08/2014.

A) Termo de concessão assinado pelo/a estudante, pelo/a orientador/a, por pelo menos um dos genitores ou pelo responsável legal (em caso do estudante menor de 18 [dezoito] anos).
- (Clique aqui para baixar o termo de concessão)

B) Histórico escolar do ano letivo anterior ou Boletim escolar.
C) Comprovante de freqüência do ano letivo corrente.
D) Cópia do CPF do/a estudante.
E) Número da agência e conta-corrente do/a estudante no Banco do Brasil.Não obrigatório;
F) Currículo do/a estudante cadastrado e devidamente preenchido na Plataforma Lattes. Obrigatório
- (Instruções para preenchimento do Currículo na Plataforma Lattes,Clique aqui)

G) Ficha individual com os dados do/a estudante
- (Download da Ficha Individual)

Pedidos de reconsideração:
Os pedidos de reconsideração ao resultado parcial do Edital PIBIC Ensino Médio 2014/2015 deverão ser encaminhados via UnBDoc e entregues na Secretaria do Programa de Iniciação Cientifica (ProIC), no período de 9 a 10 de julho, das 8h às 17h, Pavilhão Anísio Teixeira sala AT 012.

O Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP) torna público o Edital do Programa Institucional de bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio (IC-EM) da Universidade de Brasília (UnB), para vigência no período de agosto de 2014 a julho de 2015. Os recursos alocados para atender o Programa são oriundos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

- EDITAL (Download)
Formulario de inscricao