O Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP) torna público o Edital do Programa de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas-PIBIC-AF- 2013/ 2014 da Universidade de Brasília (UnB), para vigência no período de agosto de 2013 a julho de 2014

- EDITAL PIBIC nas Ações Afirmativas (CNPq) 2013/ 2014 (Download)
- Formulário de Inscrição (Download)
- Instruções de preenchimento do Plano de Trabalho (Download)

RESULTADO PRELIMINAR
- PIBIC nas Ações Afirmativas (Download)

RESULTADO FINAL
- PIBIC nas Ações Afirmativas (Download)

Instruções:

Para estudantes:

1) Bolsistas e Voluntários

- Entregar no ProIC o Termo de Compromisso, devidamente preenchido e assinado, até o dia 30/08/2013.
- Atualizar os dados na Matrícula-Web (email/telefone).
- Atualizar o Currículo Lattes/CNPq.

2) Bolsistas

- Responder ate o dia 15/08/2013 a mensagem enviada pelo CNPq para o email do CV Lattes do estudante, com a solicitação para inserir os dados bancários e ativar a bolsa.
- Bolsistas que não receberem a mensagem do CNPq, estão cadastrados na folha de contrapartida da UnB; os dados bancários serão colhidos no Termo de Compromisso entregue no ProIC. Somente os que entregarem o Termo de Compromisso até o dia 15/08 receberão em conta corrente.
- Os bolsistas que entregarem o Termo após o dia 15/08, poderão recolher o pagamento da primeira parcela diretamente no caixa da Agencia do Banco do Brasil da UnB.
- O pagamento será feito a partir do quinto dia útil do mês seguinte.

Para Orientadores:

- Atualizar os dados no DGP (email e telefone), uma vez que o Sistema SIBOL/ProIC/DPP recolhe os dados de forma automática do SIPES/DGP.