À Coordenação de Cursos Lato Sensu compete:

1. analisar e emitir pareceres para a criação e finalização de cursos lato sensu – especialização;
  2. organizar, sistematizar e divulgar dados e informações referentes a cursos lato sensu;
  3. subsidiar o Decanato de Pós-graduação na elaboração de atos no âmbito de sua competência.

Coordenador: Jackson Raymundo

Jackson Raymundo é graduado (2012), mestre (2015) e doutor (2019) em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tem especialização em Administração Pública Contemporânea (2016) também pela UFRGS. As suas pesquisas acadêmicas versam sobre literatura brasileira, canção popular, carnaval e políticas culturais. Foi professor da Especialização em Literatura Brasileira da UFRGS, ministrando a disciplina “Ensino de Literatura”. Tem experiência no Poder Legislativo, tendo trabalhado na Câmara dos Deputados (2005-2010 e 2014-2019), e no Executivo, onde foi diretor administrativo da Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul (2011), chefiou a Assessoria Federativa da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (2011-12) e foi coordenador de câmaras temáticas do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul (2012-14). É Técnico em Assuntos Educacionais da Universidade de Brasília.

E-mail: jraymundo@unb.br

Lattes: http://lattes.cnpq.br/4437876878930521