A DIRPG faz o acompanhamento administrativo e acadêmico dos programas de Pós-Graduação da UnB. Realiza estudos e propostas que auxiliam o DPG na formulação de políticas para apreciação na Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPP) e do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE). A DIRPG interage com as Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e com os órgãos financiadores e de avaliação da Pós-Graduação, além de participar da Comissão de Planejamento e Gerência do PROF/CAPES.

A DIRPG acompanha a regulamentação das atividades de ensino na Pós-Graduação e o cumprimento da legislação interna e das agências de fomento que regulamentam a Pós-Graduação na UnB. Assessora a CPP na emissão de pareceres de assuntos relacionados a sua esfera de competência.

Diretora: Prof Drª Diana Lúcia Moura Pinho

email: diana@unb.br
Bacharel em Enfermagem pela Universidade Católica do Salvador/UCSal; Mestre em Educação pela UnB e Doutora em Psicologia pela UnB. Realizou Estágio Pós-Doutoral na Faculty of Health, Social Care & Education, Kingston & St George's University of London (2017/2018). Foi Coordenadora dos Cursos de Graduação em Enfermagem no Campus Darcy Ribeiro e Campus Ceilândia, da UnB; Diretora do Campus UnB Ceilândia de 2008/2016, onde coordenou o projeto e a implantação do campus. Coordenou o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem PPGENF da Faculdade de Ciências da Saúde da UnB (2019/2021). É Professora Associada da UnB do Departamento de Enfermagem da Faculdade de Ciências da Saúde e atua como docente permanente nos programas de pós-graduação do PPGENF e PPGCTS da UnB.
Lattes: http://lattes.cnpq.br/8904535792313647

Campus Universitário Darcy Ribeiro